segunda-feira, 27 de abril de 2009

VEJA, o mundo em quatro décadas..

A notícia não é nova, mas julgo bem interessante, a revista VEJA, numa ação louvável, disponibiliza AQUI, todo o seu acervo, incluindo edições especiais desde 1968 até 2009, pra mim que sou estudante de publicidade é um prato cheio pra se ter uma idéia de como a propaganda evoluiu, é um laboratório onde se pode aprender muito, vá lá dê uma "vejada", vale a pena.

domingo, 26 de abril de 2009

Luz, Câmera, CORES!

Um dos trabalhos que me dá muito prazer é COLORIR, e aqui segue uma amostra, essas ilustras foram feitas por eu irmão Jota-A (não sabe quem é? clica aqui pra ver o perfil no brazil.cartoon e aqui pra conferir o blog dele!), foram feitas pra um blog que iniciamos (Pessoal do segundo periodo de publicidade), e acabou que escolheram a ilustração que menos gostei..mas aqui está, e se precisarem de algo.. é só entrar em contato pelo Twitter pelo Orkut ou manda email pra: natocosta7@gmail.com.


sábado, 25 de abril de 2009

Ilustr(AÇÃO) animada

Como disse anteriormente, vou colocar aqui o que me seduz visualmente, o que na blogsfera pode paracer demasiadamente complicado, visto que o número de blogs com material bom é monstruoso, e falando de uma de minhas paixões ANIMAÇÂO, eis aqui a sugestão de um ótimo local pra se atualizar, é só dar uma olhada.
algumas animações que podem ser conferidas lá:







Recursos Estilísticos...

ok, ok, admito que à primeira vista o titulo não tem nada a ver com o corpo, mas achei que hoje seria o "dia e a hora" pra realmente colocar o blog adiante, e esse texto da Ligia Fascioni me incentivou (e MUITO) a fazê-lo...pois bem, o que me anima tanto ao ponto de acordar a qualquer hora da madrugada e começar a postar?... é óbvio! ao me redor tenho inúmeras fontes que estão sempre jorrantes de criatividade, formas e cores que sempre me seduziram..., e é sobre essas fontes que estarei sempre postando aqui, colocarei também alguns trabalhos meus (só ALGUNS), que acho realmente relevantes.