quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tarantino's Mind


Curta (antigo) feito pela 300ml, que tem o Selton Mello e Seu Jorge, numa intrigante e persuasiva conversa sobre os filmes do mestre Tarantino..(esse vale muito a pena assistir)

trecho:

Seu Jorge: - Fala pra mim, qual é a boa?
Selton Mello: - Eu sempre te falei que o Tarantino é um dos maiores, né?
Seu Jorge: - Sempre falou, mas sempre falou merda.
Selton Mello: - Por que?
Seu Jorge: - A única coisa que o Tarantino fez foi “Cães de Aluguel”.
Seu Jorge: - Agora o Kubrick, o Scorsese, entendeu? O Kurosawa...
Selton Mello: - Meu irmão, eu não vou botar esses caras na roda, que esses caras são faixa vermelha,porra.
Selton Mello: - Os caras são 8° dan,
esses coroas são samurais, caralho.
Selton Mello: - Quando eu falo dos maiores, to falando da nova geração: os irmãos Coen, Jean-Pierre Jeunet, Spike Jonze.
Selton Mello: - Decifrei o código que o Tarantino criou...

.. e segue a trama

sexta-feira, 5 de junho de 2009

PORTFÓLIO - Nonato Costa


Como já dito antes, aqui segue link do meu PORTFÓLIO de alguns trabalhos que fiz, dentre eles alguns da faculdade e ilustrações feitas pelo meu irmão Jota-A e coloridas por mim. (clica AQUI pra baixar em PDF via rapidshare ou AQUI pra ver no flickr), do mais baixem, vejam e comentem ou entrem em contato!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

The Centurions - Buck Rogers


Em parceria com o exelente blog: thecenturions comecei a fazer algumas diagramações, coisa simples, mas que me animou bastante, principalmente pelo fato de gostar de quadrinhos, e ainda mas de encontrá-los à disposição na net, é um trabalho sem remuneração e que está me dando grande prazer.

Buck Rogers foi criado por Philip Francis Nowlan em 1928, ele foi o primeiro personagem de ficção científica dos quadrinhos e suas tiras começaram a ser publicadas nos jornais em 7 de janeiro de 1929. Nos anos 40, ganhou uma série de 12 filmes e, nos anos 50, um seriado televisivo de curta duração, nessa adaptação da Dynamite o roteiro é de Scott Beatty e a arte do brasileiro Carlos Rafael. As capas serão de John Cassaday e Alex Ross.
Durante um teste de vôo em sua nave espacial protótipo “New Challenger” , Anthony “Buck” Rogers caiu na volta para a Terra e quando despertou descobriu que estava 500 anos no futuro, e quando o mundo em sua volta tornara um estranho e desconhecido lugar, Buck provou ser um herói mais uma vez. Até que um dia, Buck se encontrou em uma ultima e desesperada batalha para salvar a Terra. (clique na imagem para acessar)

Tradução: Schepens Diagramação: Nonato costa